MTL-Democrático e Independente

O Movimento Terra, Trabalho e Liberdade - Democrático e Independente (MTL-DI) é um movimento popular autônomo e independente de partidos e governos, que organiza trabalhadores do campo e da cidade, por terra, moradia e vida digna.

domingo, 20 de janeiro de 2008

[SP] Vamos levantar! Não podemos perder nossas casas!

Por MTL-DI SP

O MTL-DI se soma à luta dos Moradore do Jardim Tonato em Carapicuíba contra mais um terrível despejo que vem sendo preparado e deixará cerca de quinhentas famílias sem teto.

No Fórum de Carapicuíba e no Batalhão de Polícia está agendado a REINTEGRAÇÃO DE POSSE DO TERRENO DA SAVOY para o dia 30 de janeiro de 2008. Isso significa que, até segunda ordem, todos os moradores da Savoy serão despejados a qualquer hora e nossos barracos vão para o chão!

Políticos que sempre estiveram do lado dos ricos (incluindo a Savoy Imobiliária e Construtora) vieram até aqui para mais uma vez enganar o povo. Disseram que resolveriam o problema e o prefeito até disse que iria desapropriar a área. Só que se a prefeitura não depositar em juízo o valor do terreno, a palavra deles não vale nada. O que interessa a eles é a eleição para seus interesses próprios e, infelizmente, até entre os moradores existem pessoas de conluio com eles, com o intuito de se candidatar a vereador.

Os ricos, os políticos e a prefeitura só ouvem o povo quando nós fazemos muito barulho. Quando o povo se organiza, levanta e protesta ele conquista os seus direitos. Temos que denunciar o que está acontecendo para o resto da população, temos que fazer atos pra nossa voz ficar mais alta, se possível fechando rodovias ou a prefeitura. Só a nossa pressão vai garantir a nossas casas para a nossa família!

=========================================================
A Justiça, a polícia e a prefeitura estão do lado dos poderosos. Para nós, aúnica força que sobra é a FORÇA DA UNIÃO!
========================================================
Por isso convocamos todos os moradores da Savoy para uma ASSEMBLÉIA GERAL para discutir e decidir a nossa ação.
No Parque do Planalto, domingo, dia 20/1, as 16h


Comissão de Moradores e MTL-DI